Coronavírus: Lages Garden Shopping será o novo Drive-thru de vacinação em Lages a partir das 14h, desta quinta-feira (7)
05/10/2021
Legenda: / Credito:

A vacinação ocorrerá no estacionamento do Shopping. A entrada será realizada pela marginal da BR-282, com acesso através da rótula do Aeroporto Antônio Correia Pinto

Após o término das tratativas com a administração do Lages Garden Shopping, e acerto de detalhes quanto à logística e demais fluxos necessários ao bom funcionamento da vacinação, a Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal da Saúde, anuncia que o novo Drive-thru funcionará no estacionamento do Lages Garden Shopping a partir desta quinta-feira (07 de outubro), com horário das 14h às 19h.

A decisão leva em conta a necessidade da equipe de vacinação contar com um local coberto, com bom fluxo de carros e sem transtornos em relação ao trânsito. Com esses requisitos, a estrutura do Garden Shopping tornou-se o local ideal. “É importante frisar que a administração foi bastante receptiva à ideia e buscou junto à Secretaria da Saúde soluções para adequar a logística e melhor atender àqueles que necessitam da primeira, segunda ou terceira dose da vacina”, comenta o secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza.

De que forma eu acesso o local onde ocorrerá a vacinação?

A entrada será feita pela marginal da BR-282 (rampa principal do Shopping), com acesso pela rótula do Aeroporto Antônio Correia Pinto. Chegando à fachada do Garden, à direita está localizado o portão 01, com entrada exclusiva para vacinação.

Eu tenho que pagar o estacionamento para entrar e ser vacinado?

Não. A administração do Lages Garden Shopping conseguiu junto ao grupo Indigo (empresa responsável pelo estacionamento) uma isenção para quem for se vacinar.

Dessa forma, ao chegar próximo à cancela do estacionamento, o cidadão receberá um voucher, válido para entrada e saída, que dará direito a 2 horas de permanência. Não será necessário apertar o botão localizado na cancela, o voucher será entregue pela equipe de vacinação. Caso o vacinado decida permanecer mais tempo, será cobrado 2,00 reais por hora excedente.

A vacinação para pedestres no Tito Bianchini continuará ocorrendo?

Sim, em horário diferenciado a partir de quinta-feira (7 de outubro): das 8h às 13h.

Horário de funcionamento do Drive-thru Lages Garden SHopping para esta quinta e sexta-feira (7 e 8 de outubro):
Das 14h às 19h.