Nota de Esclarecimento
08/10/2021
Legenda: / Credito:

Em razão do questionamento que surgiu na presente data, a Secretaria Municipal da Saúde vem a público esclarecer que restaram adquiridos, através do Pregão Eletrônico n. 55/2020 - CINCATARINA, três veículos, sendo: dois Chevrolet/Onix e uma Chevrolet/Spin.

Ao contrário daquilo que está sendo veiculado, cumpre esclarecer, ainda, que não procede a informação de que um deles é para uso exclusivo do secretário da Saúde, tendo em vista que são para finalidade específica de transporte de pacientes, viagens da secretaria, inclusive de colaboradores e para uso da parte administrativa da pasta.

Por fim, convém salientar que a frota da Secretaria Municipal da Saúde é renovada gradativamente de acordo com a quilometragem dos veículos, bem como da existência de recursos financeiros disponíveis para tal finalidade.