Coronavírus: Município contará com cronograma de vacinação exclusivo para o Drive-thru do Lages Garden Shopping, nesta semana
18/10/2021
Legenda: Foto: Emellin Camargo / Credito:

O Calendário prevê vacinação em separado para segundas doses e reforço vacinal no Drive-thru, e será válido de segunda a sexta-feira, na semana que inicia no dia 18 de outubro. O horário permanecerá o mesmo, das 14h às 19h

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa que está lançando um calendário de vacinação para o Drive-thru do Lages Garden Shopping, válido para a próxima semana.

A partir da semana que vem, o Drive-thru vacinará grupos em separado, por dia. Na segunda, terça e quarta-feira, serão vacinados apenas quem necessita da segunda dose. Já na quinta e sexta-feira, apenas aquelas pessoas que necessitam de dose de reforço.

Confira o calendário:

18/10/2021   SEGUNDA-FEIRADRIVE-THRU   LAGES GARDEN SHOPPING   SEGUNDAS DOSES PARA TODOS OS PÚBLICOS

(Astrazeneca 70 dias; Coronavac 28 dias; Pfizer 56 dias)

19/10/2021   TERÇA-FEIRADRIVE-THRU   LAGES GARDEN SHOPPING   SEGUNDAS DOSES PARA TODOS OS PÚBLICOS

(Astrazeneca 70 dias; Coronavac 28 dias; Pfizer 56 dias)

20/10/2021QUARTA-FEIRA   DRIVE-THRU LAGES GARDEN SHOPPING    SEGUNDAS DOSES PARA TODOS OS PÚBLICOS

21/10/2021   QUINTA-FEIRA DRIVE-THRU   LAGES GARDEN SHOPPING

DOSE DE REFORÇO

(pessoas com 60 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose ou dose única há seis meses; pessoas com alto grau de imunossupressão 28 dias após completar o esquema básico de vacinação e profissionais da saúde que tenham recebido a segunda dose ou dose única há seis meses).

22/10/2021   SEXTA-FEIRADRIVE-THRU   LAGES GARDEN SHOPPING

DOSE DE REFORÇO

“A separação ocorre para controlar a demanda, evitar um tempo maior de espera nas filas pela população e cumprir com o horário estabelecido de funcionamento do Drive-thru”, explica o secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza.

Destaca-se que o Centro de Vacinação Tito Bianchini funcionará normalmente, contando com segundas doses e reforço vacinal, das 8 às 13 horas. “Caso haja recebimento de primeiras doses, será disponibilizado um dia específico para a vacinação deste público”, comenta o secretário.

Confira o horário de funcionamento dos pontos de vacinação em Lages para a próxima segunda-feira (18 de outubro) e os grupos que cada um vacinará:

Centro de Vacinação Tito Bianchini: das 8h às 13h, para segundas doses e reforço vacinal.

Drive-thru no Lages Garden Shopping: das 14h às 19h, somente para segundas doses (podendo sofrer variação de horário de encerramento conforme a demanda).