Coronavírus: vacinação movimenta Unidades de Saúde nesta terça em Lages
10/11/2021
Legenda: Foto: Emellin Camargo / Credito:

Mais uma vez, em determinada Unidade de Saúde, tiveram que ser distribuídas senhas para que a população garantisse o atendimento no horário programado

Em seu segundo dia, a aplicação de vacinas contra o Coronavírus nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), do município, foi marcada novamente pela alta procura da população, já que nesta terça-feira (9 de novembro), seis Unidades Polos estavam disponibilizando atendimento: Pró-morar, Santa Helena, São Carlos, Habitação, São Francisco e São Cristóvão.

A Prefeitura de Lages através da Secretaria Municipal da Saúde pede apoio à comunidade e reitera que poderá fazer o encerramento da fila antes do horário comum, por conta da alta procura. Neste caso, serão entregues senhas à população presente na fila, para controle de doses e horário de funcionamento da Unidade. Nos dias com movimento razoável, o horário seguirá normalmente, até às 16h30.

Lembrando que o Centro de Vacinação Tito Bianchini também oferece vacinação, das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Confira abaixo o cronograma de vacinação para esta quarta-feira (10 de novembro):

Centro de Vacinação Tito Bianchini, das 8h às 13h.

Unidades de Saúde dos bairros: Penha, Caça e Tiro, Guarujá, Petrópolis, Várzea e Popular, das 13h às 16h30.

Lembrando que qualquer pessoa dentro do grupo etário atual (acima de 12 anos) poderá ser vacinada em qualquer das Unidades elencadas.