06/12/2021
Legenda: Divulgação / Credito:

Nota de pesar pelo falecimento da médica Clínica Geral das Unidades Básicas de Saúde do município Dra. Flavia A. Burigo Antunes

A Secretaria Municipal de Saúde, recebe com profundo pesar a notícia do falecimento da médica Flavia Burigo, que atuava nas UBS's do município, ocorrido na última sexta-feira (3 de dezembro).

Prestamos nossas condolências e nos solidarizamos com os amigos e familiares desta grande profissional e colega. Gostaríamos de, em nome de toda a Secretaria Municipal da Saúde, exaltar a dedicação, parceria e profissionalismo que a Dra. Flavia demonstrou para com os colegas e pacientes durante todo o tempo em que trabalhou conosco.

Lamentamos profundamente o ocorrido e manifestamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares neste momento de dor e tristeza.

Lages, 4 de dezembro de 2021