Secretaria Municipal da Saúde lança Edital para contratação de profissionais médicos em diversas especialidades
09/12/2021
Legenda: Foto: Divulgação / Credito:

ão 72 vagas/especialidades descritas e disponíveis no Edital

O Edital de Chamada Pública nº 009/2021 já está publicado pela Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria da Saúde. Este documento especifica sobre o credenciamento de profissionais médicos para serviços especializados. A atuação se dará nos seguintes equipamentos: Policlínica Municipal de Especialidades Médicas; Centro de Estudos e Assistência à Saúde da Mulher – CEASM; Centro de Referência Especializado à Saúde da Criança e do Adolescente – Cresça Melhor; Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest; Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II; Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS ad; Centro de Atenção Psicossocial da Criança e Adolescente – CAPS i e Vigilância Epidemiológica. São 72 vagas/especialidades descritas e disponíveis no Edital.

O secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza, explica que para cada especialidade deverá ser apresentada uma proposta e, consequentemente, documentação para cada uma delas.

As inscrições ao credenciamento podem ser realizadas de 9 de dezembro a 22 de dezembro de 2021, para seleção imediata somente nos casos de existência de vagas remanescentes de concurso público e/ou processo seletivo e demanda reprimida. “Após este período, o mesmo Edital permanecerá aberto para novos credenciamentos até o prazo limite de 31 de dezembro de 2022, obedecidos os critérios de necessidade do serviço e interesse público”, salienta o secretário.

Os interessados ao credenciamento deverão apresentar documentação em envelope lacrado junto ao Setor de Controle e Avaliação, da Secretaria Municipal da Saúde, situada à Praça Leoberto Leal, 20 – Centro – fone: (49) 3251-7645, com cópias autenticadas e/ou à vista dos originais, dos documentos da Pessoa Física ou Jurídica, listados no Edital.

O Edital completo pode ser conferido no site da Secretaria da Saúde: saudelages.sc.gov.br.

Texto: Ari Junior