Centro de Triagem para a Covid-19, no Tito Bianchini, atenderá de segunda a sexta-feira
21/02/2022
Legenda: Foto: Rafaela Machry / Credito:

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que o Centro de Triagem para a Covid-19, localizado no prédio do Tito Bianchini, no Centro, irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 20 horas. O motivo é a baixa procura pela comunidade nos finais de semana. Portanto, quem necessitar de atendimento do Centro de Triagem (CT), aos sábados e domingos, deverá se deslocar até o CT da UPA 24 Horas, no bairro Universitário. Essa medida já vale para essa semana.

O Centro de Triagem para a Covid-19 do Tito Bianchini é de atendimento preferencial para os casos de sintomas leves. Todos que procuram os serviços são atendidos e se o caso for mais grave há transporte de ambulância para a UPA Covid do bairro Universitário.

Texto: Ari Junior

Foto: Rafaela Machry