Setor de Regulação de Exames/Alto Custo, da Secretaria da Saúde, terá novo horário de atendimento de forma temporária
09/03/2022
Legenda: / Credito:

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a partir dessa quarta-feira (9 de março) o setor de Regulação de Exames/Alto Custo encerrará o atendimento ao público às 16 horas, até o dia 9 de abril. Portanto o horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira das 8h às 16 horas, sem fechar ao meio-dia.

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza, das 16h às 17 horas será realizado, pelos servidores, a organização dos fluxos internos do setor. “É temporário o atendimento neste novo horário. Após o dia 9 de abril retornamos com o atendimento ao público em horário normal”, diz.

O setor de Regulação de Exames/Alto Custo, da Central de Atendimento da Secretaria da Saúde, está localizado na rua Padre R. Oliveira, esquina com a Felipe Schmidt, no Centro.