Secretaria da Saúde abre processo seletivo para contratação temporária
01/06/2017
Foto: Arquivo

As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas nos dias 12, 13, 14, 19 e 20 de junho, das 8h à s 11h e das 14h à s 17h30min, exclusivamente na Biblioteca Pública Municipal, localizada no Parque Jonas Ramos
— “ Tanque

A Secretaria Municipal da Saúde de Lages, com amparo na Lei Complementar Nº 145/2001, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, com base no exame de currículo e títulos para a contratação por tempo determinado.

As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas nos dias 12, 13, 14, 19 e 20 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h30min, exclusivamente na Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval Macedo, localizada no Parque Jonas Ramos – Tanque.  A ficha de inscrição está disponível no Edital, assim como todas as informações sobre o certame e os cargos disponíveis, publicado no portal da prefeitura, através do link.

O objetivo é suprir a demanda no atendimento das necessidades temporárias de interesse público. O Processo Seletivo terá validade de até um ano, possibilitada a sua prorrogação, destinando-se ao provimento de vagas em caráter temporário para os cargos, conforme o quadro de vagas apresentados.

A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as exigências requeridas para os cargos oferecidos no Edital e cujo perfil seja mais adequado para desenvolvê-las. O resultado final do processo seletivo será homologado através de publicação no Mural da Secretaria Municipal da Saúde e no site da prefeitura - www.lages.sc.gov.br, onde constará a relação dos candidatos classificados, em ordem decrescente de classificação, contendo o nome do candidato e número da inscrição.