A entrega de ordens de serviço da Prefeitura na segunda-feira (31) precisou de nova adequação de horário e data em função de atos do Governo do Estado, em Lages, nos mesmos horários
O prefeito Antonio Ceron havia adiantado à imprensa, durante a coletiva da última terça-feira (25), de que estaria entregando a ordem de serviço para o desassoreamento do rio Carahá, às 9 horas. No entanto, devido a novos compromissos agendados com a presença do governador Raimundo Colombo, em Lages, o ato foi antecipado para às 8h30. O local é o mesmo. No Triângulo, bem no começo da Carahá, próximo ao News Clube. A obra visa reduzir os riscos de enchente no principal curso de água que corta a cidade.
Logo em seguida, outra agenda prevista pelo prefeito era a entrega também a ordem de serviço da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que estava marcada para as 10h30. Nesse caso, também em razão dos atos governamentais em Lages, o ato de entrega foi transferido para quarta-feira (02/8), às 9 horas, no bairro Universitário, próximo à Rodoviária. Na semana passada, o Ministério da Saúde concedeu um novo prazo de nove meses para a conclusão da estrutura, que deveria ter sido entregue em dezembro de 2014.