Ponto Facultativo na Prefeitura durante o período das festas de fim de ano
22/12/2017
Foto: Arquivo

Os serviços considerados essenciais à  população não fecham e funcionam normalmente neste período

O Decreto nº 17.031, de 30 de novembro, assinado pelo prefeito Antonio Ceron, determina o período de férias coletivas dos servidores e dispõe sobre o Ponto Facultativo em razão das Festas Natalinas e de Ano Novo.

De acordo com o documento fica estabelecido Ponto Facultativo em todas as secções dos órgãos da Administração nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro. “Ficam excluídos deste decreto os serviços que desempenham funções e serviços considerados essenciais à população como o Pronto Atendimento Tito Bianchini e a limpeza urbana”, explica o secretário municipal da Administração e Fazenda, Antonio Arruda.

Já as férias coletivas dos servidores ficam compreendidas entre o dia 02 a 31 de janeiro de 2018. Durante este período todas as secretarias municipais funcionarão com redução de pessoal, ou seja, em sistema de plantão.