CAIC e Unidade de Saúde do Guarujá têm acesso asfaltado
13/06/2018
Fotos: Iran Rosa de Moraes e Toninho Vieira

A obra, ao longo de trecho de 200 metros de extensão, foi feita com recursos, maquinário e equipe de servidores da Prefeitura de Lages

A rua Vera Cruz, no trecho de 200 metros de extensão, que dá acesso ao Caic Irmã Dulce e à Unidade Básica de Saúde do bairro Guarujá, está completamente asfaltada. A obra foi concluída na semana passada, faltando agora a pintura da sinalização horizontal sobre a pista de rolamento, que compreende faixas de pedestres, linha divisora de pistas, setas e indicação de “Pare”, nos pontos de confluências com outras vias urbanas.

“Executamos esta importante obra com recursos, maquinário e equipe de servidores da própria Prefeitura”, fala o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi. “Os passeios públicos (calçadas), ficarão agora por conta dos proprietários de imóveis, localizados às margens do trecho asfaltado”, conclui Claiton.

A rua Vera Cruz faz cruzamento com a rua Emílio Blum, a qual foi também asfaltada, recebeu rede pluvial e de esgoto, além de passeios públicos (em frente aos prédios públicos), obras executadas pela Prefeitura com recursos advindos de emenda parlamentar da deputada federal Carmem Zanotto.