Acordo com Sindicato estabelece ponto facultativo nesta sexta em comemoração ao Dia do Funcionário Público
25/10/2018
Foto: Arquivo

As aulas na rede municipal de ensino serão realizadas normalmente em todas as unidades para cumprir o calendário escolar

Ao atender um pedido feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserv) está estabelecido ponto facultativo na prefeitura de Lages nesta sexta-feira (26 de outubro). O Decreto nº 17.308, de 3 de outubro, se dá em virtude das comemorações do “Dia do Servidor Público” (28 de outubro). Neste ano a data cai no domingo, segundo turno das eleições, por isto as comemorações estão sendo adiantadas pelo Sindicato.

Ficam exclusos deste decreto os serviços considerados indispensáveis para a comunidade, como a limpeza urbana e o Pronto-Atendimento (P.A.) Tito Bianchini, no Centro (24 horas). Na Educação, as aulas serão realizadas normalmente em todas as unidades de ensino da rede municipal, em razão do cumprimento do Calendário Escolar do ano letivo e também devido aos professores já terem celebrado o dia 15 de outubro (Dia do Professor).