Secretaria Municipal da Saúde intensifica trabalho de capacitação dos servidores
29/11/2018
Foto: Arquivo

Melhoria da qualidade do serviço é um dos objetivos das capacitações

Com objetivo de proporcionar uma tarde de estudos e esclarecimentos para os gestores, diretores e colaboradores envolvidos nos processos licitatórios, a Secretaria da Saúde de Lages promove, nesta quarta-feira (28 de novembro), no auditório da Secretaria, à partir das 13h30, a palestra intitulada “Lei de Licitações e Contratos Públicos”.

Na oportunidade serão abordadas as normas sobre pesquisa e registro de preços, terceirização de serviços, orçamentos de obras de serviço e engenharia, participação de microempresas e empresas de pequeno porte, contratações sustentáveis e a Lei Anticorrupção, além das responsabilidades e obrigações do gestor/fiscal.

Capacitação continua na próxima semana

Os primeiros dias de dezembro também serão de capacitação. O 1º Seminário de Pactuação de Indicadores da Secretaria Municipal de Saúde de Lages acontece nos dias 03, 04 e 05, e tem como objetivo orientar no Processo Municipal as pactuantes de metas através dos 22 indicadores que são essenciais no processo de monitoramento e avaliação para o alcance das metas.

Os três dias de evento acontecem no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac, das 08h às 11h45 e das 13h15 às 17h, com a mesma programação todos os dias.