Saúde realizará o I Seminário de Atenção Domiciliar
06/05/2019
Arte: Divulgação

O evento será realizado em dois dias

A Atenção Domiciliar no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), representada pelo programa Melhor em Casa, constitui uma nova modalidade de atenção à saúde. Ela é substitutiva ou complementar às já existentes, caracterizada por um conjunto de ações de promoção à saúde, prevenção, tratamento de doenças e reabilitação prestadas em domicílio, com garantia de continuidade de cuidados e integrada às redes de atenção à saúde.

Com estas definições será realizado nesta segunda e terça-feira (6 e 7 de maio), das 8 às 16 horas, no auditório da Escola de Educação Básica Centro Educacional Vidal Ramos Júnior, o I Seminário Municipal de Atenção Domiciliar. Na programação do evento palestras sobre este serviço oferecido em Lages pela Secretaria Municipal da Saúde.

Texto: Ari Junior