Notícias
UPA começará a atender à comunidade no mês de julho
26/06/2019
Legenda: Uma nova estrutura de saúde estará disponível para atender a comunidade / Fotos: Marcelo Pakinha / Credito: Iran Rosa de Moraes

Hoje, o movimento na UPA é grande, mas por conta das instalações dos móveis e equipamentos, bem como em função dos ajustes finais nos acessos 

Neste mês de julho, entrará em funcionamento a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), construída pela Prefeitura de Lages, no bairro Universitário, próximo à rodoviária municipal. A UPA irá concentrar todos serviços e atendimentos feitos no Pronto Socorro Tito Bianchini, do Centro.

Ainda não está definida a data em que os serviços de pronto atendimento, à comunidade em geral, começarão a ser prestados nestas novas instalações, porém a diretora da UPA, Beatriz Montemezzo acredita que, provavelmente, ocorrerá ainda na primeira quinzena do mês de julho.

Hoje, o movimento na UPA é grande, mas por conta das instalações dos móveis e equipamentos, bem como em função dos ajustes finais nos acessos viários e áreas de estacionamento.O gerador de energia elétrica está sendo instalado e falta também, por exemplo, a aplicação de película nas janelas das enfermarias.

Quanto ao prédio do Pronto Atendimento Tito Bianchini (Pronto Socorro), deverá ser utilizado como uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para atender a demanda de atendimento dos moradores do Centro e do bairro Brusque.

Galeria de fotos


Localização

Praça Leoberto Leal, 20, Centro
CEP 88501-310

Telefone

(49) 3251-7600

e-mail

contato@saudelages.sc.gov.br
Todos os Direitos Reservados © 2018