Prefeito Ceron visita Unidade de Saúde do Copacabana
19/01/2017
Foto: Greik Pacheco

O local atende mais de seis mil moradores da região

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Antonio Ceron, acompanhado da Secretaria de Saúde Odila Waldrich,esteve na Unida de Saúde do bairro Copacabana.  Além de conhecer toda a estrutura, eles conversaram com pacientes e funcionários para saber quais são as principais demandas da unidade que conta com uma equipe de 21 profissionais e atende mais de seis mil moradores da região.

“Nós queremos estabelecer um canal permanente de comunicação entre as unidades e a Secretaria de Saúde. Porque assim, poderemos priorizar as necessidades e evitar desperdícios”, explicou Ceron. Neste sentido, as funcionárias da unidade destacaram a importância da ampliação do local e solicitaram a instalação de mais um consultório médico e outro de enfermagem, além de uma sala de esterilização, mais um banheiro e uma sala de reuniões para atividades com a comunidade.

De acordo com a secretária Odila, já existe um projeto de ampliação, cuja viabilidade de execução será analisada.