MENSAGEM DE APOIO NEPHS - AOS NOSSOS COLEGAS
01/04/2020
Fonte: NEPHS - SMS

AOS NOSSOS COLEGAS

O Núcleo de Educação Permanente e Humanização em Saúde – NEPHS – SMS Lages, juntamente com a nossa Secretária Municipal da Saúde Odila Maria Waldrich, viemos agradecer aos trabalhadores da saúde, pela luta diária em combate a esta pandemia, onde todos estão sentindo de alguma forma.

Em meio a muitos sentimentos, que assolam o dia e a noite, o medo, a insegurança, as turbulências diárias, a saudade dos familiares, do abraço e de ser abraçado. Por esses dias difíceis que estamos vivenciando ou melhor, que as pessoas de todo o mundo estão vivenciando, nos deparamos com muitos trabalhadores de diversos locais e formação, demonstrando total profissionalismo na linha de frente ao “combate”.

Gratidão pela ousadia, coragem, trabalho em equipe, dinamismo, AMOR e doação nas atividades que exercem para o cuidar de vidas. É contagiante o sentimento de união, fortalecimento, garra e determinação abraçando esta causa: “ LAGES CONTRA O CORONAVÍRUS”. Vamos em frente, vamos à luta, VAI PASSAR!

A vocês nosso sentimento de admiração e orgulho deste “TIME” que veste a camisa da Secretaria Municipal da Saúde – Lages, cuidando de vidas com amor. Desejamos muita proteção e que Deus abençoe a cada um de vocês e o trabalho que desenvolvem.

E, NÓS DO NEPHS - SMS NÃO PODEMOS ABRAÇAR VOCÊS COM OS NOSSOS BRAÇOS, ABRAÇAMOS COM O CORAÇÃO A CADA UM DE VOCÊS.