Notícias
Coronavírus: Setores da Secretaria da Saúde são sanitizados
27/07/2020
Legenda: Fotos: Aline Tives e Divulgação / Crédito:

Não é necessária a higienização posteriormente, portanto todos os setores podem ser utilizados normalmente na segunda-feira

A Prefeitura de Lages contratou uma empresa terceirizada para fazer o trabalho de sanitização de alguns setores da Secretaria da Saúde, na tarde desta sexta-feira (24 de julho). Passaram pelo processo de higienização a Central de Atendimento, Farmácia Básica, Policlínica Municipal, Laboratório Municipal, Vigilância Epidemiológica e setores administrativos.

O atendimento ao público, excepcionalmente neste dia, foi realizado até as 17 horas. A sanitização foi realizada em ambientes externos e internos. Foram lavados externamente com produtos próprios e sanitizados internamente. Passarão também por este processo, mas sem interrupção no atendimento, as áreas externas da UPA 24 Horas e Centro de Triagem. Não é necessária a higienização posteriormente, portanto todos os setores podem ser utilizados normalmente na segunda-feira.

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza, isto se faz necessário pela circulação de muitas pessoas nestes setores da Secretaria, nos últimos dias. “Portanto encerramos o atendimento um pouco mais cedo nestes setores específicos para que possamos sanitizar estes ambientes que atendem um número muito grande de pessoas durante a semana”, explica.

Texto: Aline Tives / Colaboração de Ari Junior

Fotos: Aline Tives e Divulgação


Localização

Praça Leoberto Leal, 20, Centro
CEP 88501-310

Telefone

(49) 3251-7600

e-mail

contato@saudelages.sc.gov.br
Todos os Direitos Reservados © 2018