Diversas pessoas estiveram no Drive-thru e no Centro de Vacinação, no Tito Bianchini
À medida que o município recebe novas remessas de vacinas, a Secretaria Municipal da Saúde organiza a ampliação da faixa etária que receberá as doses dos imunizantes. Nesta quarta-feira (4) foi a vez da população com 30 anos ou mais receber a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus (Covid-19).
O movimento, em grande escala, levou esta população e Trabalhadores da Indústria a comparecer em alto número, confirmando a aderência dos cidadãos ao ato de se vacinar, protegendo a si mesmo e também as pessoas com quem convive ou trabalha.
Vale lembrar que os demais grupos já elencados, a exemplo das gestantes, lactantes e puérperas, continuam sendo vacinados normalmente, a qualquer tempo, conforme a disponibilidade de vacinas.
Documentos:
Para ser vacinado por idade, basta um documento original com foto e o cartão SUS ou CPF. Já para os Trabalhadores da Indústria, pede-se uma declaração da empresa onde exercem sua função, contendo os dados pessoais do trabalhador, CNPJ da empresa, número e descrição do CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas), além de documento original com foto e cartão SUS ou CPF.
Confira os horários de vacinação para a Covid-19 e Influenza:
Centro de Vacinação (Tito Bianchini) - Influenza: das 08h às 14h.
Drive-thru do Parque Conta Dinheiro (Covid-19): das 09h às 15h.
Centro de Vacinação Tito Bianchini (Covid-19): das 14h às 20h.