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Ouvidoria: a voz do cidadão
11/04/2017
Foto: Marcelo Pakinha

Por telefone, internet ou presencialmente, a pessoa pode registrar sua manifestação com a garantia de que terá retorno da comunicação

Dúvidas, reclamações, sugestões, críticas e elogios. Para saber o que pensa o cidadão, a prefeitura de Lages dispõe de um canal exclusivo de comunicação. É a ouvidoria do Município. Por telefone, internet ou presencialmente, a pessoa pode registrar sua manifestação com a garantia de que terá retorno da comunicação. Na sede da Prefeitura, a sala da ouvidoria funciona no térreo, próximo a entrada principal do prédio. O horário de atendimento ao público é das 13h às 19h, presencial ou através do telefone 3221-1261. E também pelo site http://www.lages.sc.gov.br/ouvidoria

 

Ouvidoria Saúde

Um dos setores com maior demanda e interação com o cidadão é o da Saúde.  Tanto, que a Secretaria de Saúde do Município dispõe de uma ouvidoria exclusiva, que funciona junto ao Pronto Atendimento. Com um horário diferenciado, o atendimento ao público é feito das 8h às 12h e das 14h às 18h e pelo telefone 3251-7644 / 0800-6441130. Todas as informações são encaminhadas ao gabinete da Secretaria que faz a comunicação aos setores responsáveis.

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