Feriadão de Páscoa modifica prestação habitual de serviços públicos
13/04/2017
Foto: Carlos Alberto Becker

Comunidade deve estar atenta aos horários de diversos serviços, principalmente dos ônibus

O feriado prolongado de Páscoa está se aproximando e acaba ocasionando algumas alterações na prestação de serviços públicos comumente oferecidos à população em dias úteis. Nesta quinta-feira, dia 13 de abril, por determinação do prefeito Antonio Ceron, os serviços prestados pelo Município serão oportunizados normalmente, preconizando as demandas da comunidade e a qualidade do atendimento. Portanto, na estrutura da área de Saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Pronto-Atendimento (P.A.) Tito Bianchini, Policlínica Municipal Eneo Pacheco de Andrade, Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, Centro de Estudo e Assistência à Saúde da Mulher (Ceasm) e Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), entre outras, funcionarão na quinta-feira de acordo com o habitual.

Na Sexta-Feira Santa, dia 14, feriado nacional cristão, quase todas as estruturas estarão fechadas, incluindo o setor administrativo e programas de Saúde, como da criança, do homem e do idoso. A exceção será o Pronto-Atendimento (P.A.) Tito Bianchini, que funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados (Domingo de Páscoa), com suporte para urgências e emergências. Os demais setores voltarão a abrir na próxima segunda-feira (17).