13/08/2021
Legenda: / Credito:

Ressalta-se que o Ministério da Saúde determina como dados obrigatórios para o cadastro: o Cartão SUS, CPF, nome completo, data de nascimento, raça/cor, nome da mãe, nome do pai, nacionalidade, município de nascimento e telefone.

Comunicado:

A Secretaria Municipal da Saúde informa que está realizando atualizações cadastrais da população.

Durante as visitas domiciliares, o Agente Comunitário da Saúde (ACS) poderá solicitar documentos pessoais, como RG, CPF e Cartão SUS.

IMPORTANTE
É obrigatório portar documentos pessoais (RG, CPF e Cartão SUS) ao buscar atendimento na Unidade de Saúde ou em qualquer outro setor da Secretaria Municipal.