Coronavírus: Lages reduzirá a faixa etária da vacinação para 23 anos ou mais neste sábado (14)
13/08/2021
Legenda: Foto: Emellin Camargo / Credito:

Nova remessa de vacinas possibilita mais uma queda de faixa etária

Com previsão de recebimento de mais 2.330 doses de imunizantes contra o novo coronavírus (Covid-19), neste sábado (14 de agosto) será possível mais um avanço na vacinação em Lages. A Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, estará disponibilizando as doses para pessoas com 23 anos ou mais.

Os demais grupos elencados, trabalhadores da indústria e aqueles que alcançaram o prazo da segunda dose, também poderão se imunizar.

“Estamos trabalhando no cumprimento do calendário apresentado pelo Governo do Estado. Para isso, dependemos é claro, da disponibilidade de vacinas, e quando acontece conseguimos dar mais agilidade nas etapas de vacinação. A comunidade também precisa fazer a sua parte e comparecer”, salienta o secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza.

Confira o horário de vacinação para a Covid-19 neste sábado (14 de agosto):

Drive-thru do Parque Conta Dinheiro (Covid-19): das 09h às 15h.