Prefeitura de Lages abre edital para contratação temporária emergencial de profissionais da saúde
19/08/2021
Legenda: / Credito:

Inscrições permanecerão abertas até 2 de setembro. Os salários variam entre R$ 1.190,30 a R$ 15.358, 83

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização do edital 04/2021 para seleção e contratação emergencial de profissionais de saúde. As inscrições poderão ser realizadas de 19 de agosto a 2 de setembro de 2021, das 13h às 17h.

A seleção levará em conta os critérios de exames de títulos, currículo e experiência profissional. Os candidatos interessados deverão protocolar documentação necessária para inscrição no Gabinete da Secretaria Municipal da Saúde, localizado na Praça Leoberto Leal, nº 20, Centro, CEP 88501-310, Lages/SC.

O número de vagas com as respectivas funções, requisitos, carga horária e vencimentos está descrito no anexo II do edital. Os salários variam entre R$ 1.190,30 a R$ 15.358,83. O resultado final da presente seleção será publicado no dia 13 de setembro, no site do Município de Lages - www.lages.sc.gov.br, (Editais de Chamadas Públicas/Processo Seletivo), bem como no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

“Considerando a inexistência de profissionais classificados em processos seletivos realizados anteriormente e considerando a necessidade de manutenção dos serviços de saúde, se faz necessário o lançamento do edital em questão para suprir a demanda existente, até que os classificados no certame realizado pelo IBAM sejam efetivamente contratados, a partir de janeiro de 2022”, explica a diretora Administrativa da Secretaria Municipal da Saúde, Léia Teixeira da Silva Amaral de Campos.

Entre as vagas disponíveis no edital 04/2021 estão:

- Agente de Segurança;

- Auxiliar de Consultório Dentário de Programas da Saúde;

- Técnico de Enfermagem - CRESÇA/SAD;

- Técnico de Enfermagem de Programas da Saúde - UBS/CAPS;

- Enfermeiro - CRESÇA/SAD;

- Enfermeiro de Programas da Saúde - UBS/CAPS;

- Farmacêutico Bioquímico - UPA;

- Farmacêutico Bioquímico - Farmácia Básica/Laboratório Municipal;

- Médico de Programa da Saúde - UBS.

Texto: Emellin Camargo

Arte: Carlos Alberto Arruda Junior (imagens ilustrativas)