Coronavírus: quinta-feira tem vacinação de primeira e segunda dose em Lages
09/09/2021
Legenda: Foto: Emellin Camargo / Credito:

Estoque de 780 primeiras doses está sendo utilizado durante todo o dia. Até o momento, cerca de 300 pessoas foram vacinadas pela primeira vez, somando os números do Drive-thru Parque Conta Dinheiro e o Centro de Vacinação Tito Bianchini

Após vacinar contra a Covid-19 cerca de 300 pessoas com a primeira dose até o final da tarde desta quinta-feira, o estoque de vacinas da Secretaria Municipal da Saúde está próximo do fim novamente. A orientação é de que todas as pessoas maiores de 18 anos que ainda não receberam a vacina se dirijam a um dos pontos de vacinação para dar início à imunização enquanto houver estoque em Lages.

A retomada, quando as doses chegarem ao fim, dependerá de uma nova remessa de vacinas, que ainda não tem previsão de chegada. Por este motivo, é importante receber a vacina o quanto antes.

O senhor Rui Amarante Taruhn, mais conhecido como Sargento Rui, fez a sua parte e garantiu a segunda dose nesta quinta-feira e saiu agradecido pela oportunidade de estar sendo vacinado.

Lembrando que as segundas doses continuam sendo aplicadas normalmente nos dois pontos de vacinação para quem foi vacinado com Astrazeneca (70 dias), Coronavac (28 dias) ou Pfizer (84 dias).

Confira os locais de vacinação desta sexta-feira:

Drive-thru Parque Conta Dinheiro: das 08h às 13h.
Centro de Vacinação Tito Bianchini: das 14h às 20h.

E lembre-se: vacina boa é vacina no braço!